Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de roubar e estuprar mulher durante o Carnaval na Via Lago é indiciado

06 março 2020 - 08h16Por Redação

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira, 5, as investigações referentes ao caso de uma foliã que foi roubada e estuprada no último dia 24 de fevereiro durante o período do carnaval na Via Lago na cidade de Araguaína.

Conforme o apurado, a vítima, uma mulher de 21 anos, estava na festa de carnaval, quando por volta das quatro horas da manhã dirigiu-se até um terreno baldio para fazer xixi. Chegando ao local, foi surpreendida por um homem de 25 anos de idade que lhe abordou com tapas e agressões exigindo que a vítima lhe entregasse a bolsa.

Ainda conforme o relato, o indivíduo continuou as agressões, desferindo tapas no rosto da vítima, ao mesmo tempo em que lhe proferia xingamentos, tendo, em seguida, abusado sexualmente dela, a qual não esboçou reação com medo de ser novamente agredida. Devido ao estado de choque em que a mulher se encontrava no momento do estupro, não soube informar por quanto tempo fora abusada sexualmente.

Após consumar o ato, o autor evadiu-se do local correndo com a bolsa da vítima, onde estava o celular dela. Posteriormente no mesmo dia, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar, que encontrou o celular da vítima, sendo também reconhecido por ela pelo abuso sexual.

O Delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 26ª Delegacia de Araguaína, concluiu o inquérito policial, sendo o autor indiciado pela prática, em tese, dos crimes de roubo majorado e estupro. O homem suspeito de estupro e roubo encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). O caso já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

 

AO VIVO