Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
QUE FLAGRA!

Suspeito de tentar assaltar mulher é preso ao "dar de cara" com a polícia

09 março 2020 - 08h26Por Redação

Um homem foi preso suspeito de perseguir e tentar roubar uma mulher na madrugada desta segunda-feira (09), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

De acordo com relatos da vítima, o crime aconteceu por volta de 5h30 na BR-153, na altura do setor Planalto quando ela retornava em sua moto do bairro JK onde havia deixado outra pessoa para ir trabalhar. A mulher conta que foi abordada pelo bandido que chegou a pegar no seu braço anunciando o assalto e pedindo o celular. A vítima disse que jogou a moto no chão e correu para o meio da rodovia e o assaltante que estava em uma moto Honda Titan de cor prata deu a volta na contramão para ir atrás da mulher, momento em que se deparou com uma viatura da Polícia Militar.  Quando a vítima percebeu que a PM estava abordando o homem, ela se aproximou e contou que o motociclista tentou roubá-la, o homem então foi preso em flagrante. 

Segundo informações, o suspeito que não teve o nome divulgado já é conhecido da polícia por práticas delituosas. Seu apelido é "Borracha", ele foi conduzido junto com a moto para a Delegacia de Plantão. Em entrevista à nossa reportagem já algemado e dentro da viatura, o homem negou o crime e disse que estava apenas indo na Vila Couto para tomar bebida alcoólica. 

De acordo com a PM, o veículo estava com a documentação em dia mas foi apreendido por ter sido usado no crime.

(Foto: Portal O Norte)