Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de triplo homicídio em Araguaína é preso pela Polícia Civil

27 outubro 2021 - 16h42

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar três homens há 5 meses em Araguaína no Norte do Estado. Os corpos foram encontrados próximo de uma rotatória da avenida Filadélfia, perto de uma faculdade.

O delegado responsável pelo caso confirmou a prisão, mas não passou mais detalhes. Uma entrevista coletiva deve ser realizada nesta quinta-feira (28), momento em que serão divulgadas informações sobre o preso e o que motivou os homicídios.

Os crimes

O caso ocorreu na madrugada do dia 27 de maio deste ano, em uma rua que dá acesso ao setor Nova Araguaína, próximo à Avenida Filadélfia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Simião Neto Pereira, 48 anos, Manoel Cassiano de Oliveira, 46 anos, e Francisco Régis Gonçalves, 31 anos.

Segundo a polícia, a investigação inicial aponta que os três homens foram executados com disparos de arma de fogo na cabeça e não houve o roubo de nenhum pertence. Duas motocicletas, três celulares e uma quantia em dinheiro permaneceram com as vítimas.

Os investigadores também afirmam que Simião Pereira e Manoel Oliveira estavam na mesma moto e não conheciam Francisco Gonçalves. Os três estariam indo para casa no momento em que foram assassinados.

Conforme apurado na época pelo Portal O Norte, uma quarta pessoa que foi alvejada conseguiu fugir e pedir socorro no quartel da Polícia Militar (PM). Ele não se feriu, mas a sua moto foi atingida.

As vítimas não possuíam antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilegais, apenas Simião Pereira possuía um processo criminal, mas ainda sem decisão condenatória.