Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Suspeito é preso e solto duas vezes em menos de uma semana pela PM

06 janeiro 2020 - 11h12Por Redação

A Polícia Militar prendeu duas vezes na mesma semana um suspeito de ações criminosas em Araguaína e pela segunda vez o homem foi liberado na delegacia. 

O primeiro caso aconteceu durante patrulhamento de rotina na última terça-feira (31) na cidade, quando ele estava na garupa de um mototaxi que foi parado. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito uma porção de crack e uma quantidade em dinheiro trocado que levou os policiais a suspeitarem dele por envolvimento com tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia mas acabou liberado em audiência de custódia. 

A segunda prisão aconteceu na madrugada de sábado para domingo (05), quando o suspeito foi apreendido na região da Feirinha com duas bicicletas de origem duvidosa e uma pequena quantidade de crack. Além disso, cerca de R$ 700 reais trocados.

(Foto: Portal O Norte)

Mais uma vez ele foi detido em flagrante, autuado por receptação e conduzido para a Delegacia de Plantão de onde foi liberado horas depois. 

(Portal O Norte)

"É um velho conhecido da polícia mas nossa parte cumprimos. Vamos ver até quando a justiça vai continuar liberando esse sujeito e colocando em risco famílias e corrompendo outras pessoas", observou o Subtenente Ribeiro em entrevista à nossa reportagem.