Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUATINS

Suspeito é preso quando tentava abusar de menino de 11 anos dentro de cemitério

28 setembro 2021 - 14h23

Um homem de 47 anos foi preso pela Policia Militar, suspeito de aliciar um menino de 11 anos a fim de praticar ato libidinoso, na tarde de segunda-feira, 27, no interior de um cemitério municipal em Araguatins.

Uma pessoa ligou para a Central de Operações da PM (Copom) em Araguatins, informando que um indivíduo, em atitude suspeita, teria adentrado ao cemitério acompanhado da vítima. De imediato, a Central da PM acionou as viaturas, dentre elas, a equipe de Força Tática, e com auxílio de drone, os policiais localizaram o suspeito e a criança no interior do cemitério onde o indivíduo, sem reagir, acabou preso. A criança relatou à PM que anteriormente houve uma troca de contatos com o autor e uma oferta em dinheiro. 

Em consulta ao banco de dados, a PM constatou que o indivíduo é foragido da justiça com um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de furto. 

O Conselho Tutelar acompanhou a entrega do menor junto a Delegacia e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.