Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
AÇÃO POLICIAL

Suspeito morre baleado após trocar tiros com policiais militares

23 fevereiro 2021 - 15h31Por Redação

Um homem morreu depois de trocar tiros com policiais militares na noite dessa segunda-feira (22), próximo a uma região de mata em Palmas. 

A ocorrência foi registrada perto do setor Janaína, no momento em que uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento em uma região conhecida como "Saroba", quando se depararam com um trio de moto. 

Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas os suspeitos abriram fogo contra os militares que revidaram. Os três homens correram através de um matagal para fugir da polícia, mas um dos suspeitos acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados, no entanto apenas constaram a morte do jovem de 19 anos que não teve identidade divulgada. 

A perícia esteve no local e também identificou marcas de tiros na viatura. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

De acordo com a polícia, próximo ao corpo do suspeito morto em confronto, foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas e uma picotada. 

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e os policiais envolvidos na ação se apresentaram na delegacia para registrar a ocorrência.