Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
AÇÃO POLICIAL

Suspeitos de assaltar mulheres em pontos de ônibus são presos pela PM

03 setembro 2020 - 12h33

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quarta-feira, 02, três indivíduos pelos crimes de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma dupla, 21 e 25 anos, foi detida com um revólver de calibre 38, dentro do veículo usado para roubar as vítimas em pontos de ônibus. O terceiro envolvido, 18 anos, foi encontrado no setor Lago Sul com quatro celulares roubados.

A PM recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de roubo, no setor Santa Bárbara. De acordo com as informações, os autores teriam realizado diversos roubos em pontos de ônibus. Eles chegavam armados em um veículo, anunciavam o assalto, em seguida subtraíam os celulares e demais objetos das mulheres que estavam no local.

Carro usado pelos criminosos para abordar as vítimas. (Foto: PM/TO)

Iniciadas as diligências pela região, os policiais localizaram o veículo no setor Aureny III. Na abordagem foram detidos os dois ocupantes, estes confessaram a prática delituosa e com eles foi apreendido o revólver e três munições.  As diligências prosseguiram e o terceiro indivíduo foi detido com os celulares provenientes de roubo.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia, sendo reconhecidos pelas vítimas. Além dos envolvidos, foram encaminhados para o distrito policial a arma, as munições, o veículo e os celulares recuperados.