Palmas
26º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

Suspeitos de praticar arrastões em Araguaína são presos com vários celulares e até Bíblia

18 novembro 2020 - 12h30Por Redação

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (17), por roubo em Araguaína, no norte do Tocantins.

A prisão ocorreu após a dupla realizar vários arrastões pelos setores Noroeste, Brasil e Araguaína Sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h e iniciou uma ação para localizar e prender os dois.

A PM conseguiu encontrar os suspeitos e tentou fazer uma abordagem, eles estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 preta e tentaram fugir mas foram presos no cruzamento das ruas Jaqueiras e Amoreira no setor Araguaína Sul.

Os dois foram identificados como Rodrigo de Sousa Carvalho (18 anos) e Henrique da Silva Matos (20 anos) e com eles foram apreendidos alguns celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e uma bíblia.

Os dois já tinham passagens pela polícia e foram encaminhados para a delegacia de plantão. (Fotos: Portal O Norte)

Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os dois já tinham passagem pela polícia por roubo, receptação e, um deles, por violência doméstica.

Três vítimas foram localizadas e compareceram na delegacia, onde reconheceram os dois como autores dos crimes.

Na delegacia, será dada continuidade aos procedimentos legais referentes ao caso e os dois irão responder por roubo.

Em caso de assalto

O Tenente Neto, responsável pelo caso, alerta que nunca se deve reagir e aconselha que o correto é ficar calmo, pegar o máximo de características dos suspeitos e ligar para o 190.