Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
VIOLÊNCIA

Tiroteio em bar termina com uma pessoa morta neste sábado na capital

25 outubro 2020 - 14h19Por Da Redação

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (24), em Palmas região central do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 21h em um bar na quadra Arse 24 (antiga 210 Sul) e o estabelecimento estava lotado, quando ocorreu os disparos e os clientes se abaixaram com medo de serem atingidos.

Um rapaz identificado como Pedro Henrique Mendes, foi atingido na cabeça e no corpo, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) mas não resistiu aos ferimento. 

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas disseram que chegaram a ver um homem fugindo do local onde uma motocicleta foi apreendida para ser periciada, mas ainda não foi confirmado se ela pertencia ao rapaz baleado ou ao assassino.

Após o crime, policiais se mobilizaram na tentativa de localizar o autor, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

A perícia também esteve no local para apurar as circunstâncias do crime e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Ainda não há informações sobre a provável motivação do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.