Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
MADRUGADA VIOLENTA

Tiroteio em festa deixa duas pessoas feridas em Araguaína

28 novembro 2021 - 13h09Por Redação

Um homem de 38 anos e outro de 23 anos foram baleados durante uma festa na madrugada deste domingo (28), em Araguaína no Norte do Tocantins.  

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 para atender a uma ocorrência na Rua 21 com a Bernardo Sayão no setor Monte Sinai, onde segundo a denúncia, teria acontecido um tiroteio em um bar e que haviam pessoas baleadas. 

Várias viaturas se deslocaram para o endereço onde os policiais se depararam com um homem ferido e caído no chão. A vítima foi identificada como, Enoc Bezerra (38 anos), que foi atingido com um tiro na cabeça. 

Populares informaram aos militares que um outro homem também havia sido baleado, momento em que policiais deram início a buscas pela vítima e autor que fugiu correndo para o interior do setor.

Nesse intervalo de tempo, o Samu atendia o primeiro homem baleado, quando a outra vítima ferida foi localizada caída em outra rua. Evani Chrystian da Silva Costa (23 anos), também foi atingido na cabeça e ainda nas costas. Os dois homens feridos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo a PM, testemunhas relataram que as vítimas estavam bebendo quando um homem não identificado se aproximou e começou atirar nos dois e logo fugiu. 

Ainda não há informações se o autor estaria em algum veículo ou alguém aguardando o mesmo para dar suporte na fuga.

Segundo a PM, uma das vítimas contou que chegou do estado do Pará há pouco tempo e trabalha com manutenção de máquinas pesadas. Já o segundo baleado não conseguiu passar informações sobre sua vida devido à grave lesão na cabeça. 

Militares fizeram buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.