Palmas
26º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
EM MIRACEMA

Tiroteio em festa termina com três mortos e um músico ferido nesta madrugada

04 outubro 2021 - 10h49Por Redação

Três homens morreram e um ficou ferido durante um tiroteio que aconteceu em uma festa na madrugada desta segunda-feira (4), em Miracema do Tocantins, região central do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em um galpão onde acontecia uma festa de som automotivo. Momentos antes dos assassinatos, uma equipe policial tinha ido em um endereço próximo para fazer um levantamento sobre um suspeito de vários crimes. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido e a ocorrência foi encerrada.

Horas depois, a PM foi informada de que participantes da festa tinham sido baleados durante outro tiroteio. Militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e encontraram quatro pessoas atingidas, entre elas um músico. Três vítimas morreram na hora. Um dos corpos foi encontrado dentro do galpão, o outro na bilheteria do evento e o terceiro no meio da rua.

O quarto ferido era um músico que se apresentava na festa. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade.

A perícia também foi acionada e após os procedimentos, os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O nome das vítimas não foram divulgados. 

Policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.