Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Tiroteio em residência deixa morador ferido; vítima foge e polícia descobre o motivo

25 setembro 2020 - 07h45Por Redação

Um tiroteio deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira (24), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada na Rua Praça Iguaçu do setor Araguaína Sul. Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos informando que dois homens armados chegaram em frente a uma casa, onde o morador estava sentado, efetuaram vários disparos contra ele e fugiram logo em seguida. 

Principal suspeita é de que a casa era usada como ponto de venda de drogas. (Foto: Portal O Norte)

Uma equipe da PM foi até o local, mas chegando no imóvel não encontrou ninguém, nem mesmo o morador, contudo identificou indícios do crime. Na porta do imóvel havia algumas latas de cerveja e vestígios de sangue. 

Os militares continuaram a averiguação na casa, onde havia uma rede de dormir e um marmitex com comida. Eles identificaram dentro do quarto uma grande quantidade de sangue e um celular do lado. Os policiais acreditam que após ser atingido pelos tiros, a vítima fugiu ferida.

Vestígios de sangue foram identificados em um dos cômodos da casa. (Foto: Portal O Norte)

Ainda no imóvel, os PMs encontraram drogas, papel insulfilme e uma balança de precisão, reforçando a suspeita de que o local funcionava como ponto de venda de drogas. 

A PM também apreendeu dorgas e outros materiais usados para a comercialização de entorpecentes. (Foto: Portal O Norte)

 

Diligências foram realizadas na região, mas nem os autores e nem a vítima foram localizados. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.