Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
URGENTE!

Trabalhador é morto a tiros quando saía de casa para o serviço

04 março 2020 - 14h25Por Redação

Um homem de 51 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (04), em uma estrada na região próximo à chácara Santa Rita e que dá acesso ao setor Presidente Lula em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, a vítima que mora no Presidente Lula, conduzia sua motocicleta Titan de cor vermelha e estava indo para o trabalho no centro da cidade, quando foi surpreendida por vários tiros sendo atingido por 4 projéteis. O homem identificado como Adão Rodrigues, não resistiu aos ferimenos e morreu ainda no local. Moradores que vivem próximo ao local ouviram os disparos e acionaram o 190. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas constatou o óbito. A perícia se encontra no local bem como a Polícia Militar. A principal suspeita é de que trata-se de um crime premeditado, já que o autor não levou a moto da vítima. 

Ainda de acordo com a PM, conhecidos da vítima disseram que a cerca de 1 ano atrás, ele teria se envolvido em uma discussão em que chegou a esfaquear uma pessoa, mas ainda não é possível confirmar se os crimes têm relação, contudo a PM afirma que nenhum hipótese deve ser descartada.

A ocorrência está em andamento e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.