Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Traficante preso em boca de fumo escolhia lugar inusitado para esconder drogas

27 agosto 2019 - 08h47

Policiais Civis da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc), Núcleo de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, na tarde desta segunda-feira (26), a prisão em flagrante por tráfico de drogas, e posse ilegal se arma de fogo, de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Dentim CV”, de 22 anos de idade.

De acordo com o delegado Alexander, a ação que resultou na prisão do suspeito foi deflagrada depois que policiais civis da Divisão Especializada constataram que em um imóvel, localizado no Setor Araguaína Sul estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, fato confirmado por várias denúncias anônimas. 

Por vários dias, os policiais civis notaram um grande fluxo de usuários entrando e saindo local com o intuito de adquirir drogas. Desse modo, por volta 13h30 desta segunda-feira, os agentes resolveram proceder à abordagem na residência do suspeito, sendo que o mesmo foi localizado em seu quarto. Durante buscas pessoais, os policiais civis encontraram uma pequena porção de maconha no bolso do investigado.  Os agentes ainda localizaram escondido no guarda roupas, um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas mais duas munições avulsas; bem como a quantia de R$ 980 reais, em dinheiro. 

Ao ser interrogado, o conduzido afirmou que a arma de fogo era de fato, de sua propriedade. Em seguida, os agentes localizaram ainda três aparelhos celulares e uma garrafa de café, contendo em seu interior alguns sacos plásticos com forte odor de maconha e um rolo de plástico filme.

Diante de tais fatos, os policias civis deram voz de prisão a P.E.O.S que, em seguida, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

AO VIVO