Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
EM GOIATINS

Traficante que vendia drogas em festa é preso durante abordagem policial

25 outubro 2021 - 16h54

A Polícia Militar prendeu, na manhã desse domingo, 24, na rodovia TO-226, Zona Rural de Goiatins, um homem, 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram localizados doze papelotes de maconha, um smartphone, uma arma branca tipo canivete e uma quantia pecuniária em espécie. 

Em patrulhamento da cidade de Goiatins para Campos Lindos, a equipe de policiais, visualizou um veículo modelo VW GOL, cor prata, o qual transitava no mesmo sentido. O automóvel abordado trafegava com duas mulheres, 20 e 24 anos, e dois homens, 25 e 22 anos. 

Foi realizada busca pessoal em todos os ocupantes do veículo e durante busca na mochila do homem de 22 anos, foram localizados: doze papelotes de maconha, um smartphone, uma arma branca tipo canivete e uma quantia pecuniária em espécie. 

As testemunhas, duas mulheres de 20 e 24 anos e um homem de 25 anos, afirmaram que o homem de 22 anos, estaria vendendo drogas em uma festa da cidade de Goiatins.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Plantão de Araguaína, para os procedimentos legais.