Palmas
26º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Trágico acidente mata filho de prefeito nesta madrugada no Norte do Estado

29 novembro 2019 - 08h36Por Redação

O acadêmico de Odontologia, Arthur Matheus Oliveira Vieira de 22 anos, morreu em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (29), na TO-404, região do Bico do Papagaio.

Arthur ao lado do pai Ho-Che-Min Araújo. (Foto: Arquivo pessoal)

O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada no km 03 da rodovia, próximo à cidade de Praia Norte onde o pai de Arthur, Ho-Che-Min Araújo (MDB) é prefeito. O jovem conduzia um veículo VW Fox de Augustinópolis sentido Praia Norte quando perdeu o controle da direção e capotou caindo em uma ribanceira que fica às margens da rodovia. O carro ficou completamente destruído e Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Carro ficou destruído e Arthur morreu na hora. (Foto: Divulgação)

O estudante estava acompanhado de um outro jovem também de 22 anos, identificado como, Welisson Manoel Brito da Rocha, que sofreu ferimentos leves e socorrido por terceiros foi levado para o Hospital de Augustinópolis onde continua internado em observação. 

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e logo depois liberado para ser velado pela família em Praia Norte.