Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
NORTE DO ESTADO

Trecho da BR-153 interditado por conta de colisão fatal é liberado 11h após acidente

21 outubro 2020 - 09h51Por Redação

Após onze horas de interdição por conta de acidente fatal, um trecho da BR-153 entre Araguaína e Wanderlândia no norte do Tocantins foi totalmente liberado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a liberação total ocorreu às 20h30m desta terça-feira (20). Em determinados momentos do dia, a pista ficou totalmente fechada e em outros horários o fluxo de veículos era controlado com o indicativo de "Pare" e "Siga".

Entenda o caso

A rodovia foi interditada logo depois de dois caminhões baterem de frente e ficarem destruídos em um grave acidente na rodovia na manhã de ontem (20). Uma motorista morreu e outro ficou ferido.

No momento do acidente chovia, mas ainda não há confirmações do que teria de fato provocado o acidente. Imagens registradas no local mostram os dois veículos destruídos com o forte impacto.

O motorista do caminhão que transportava açúcar morreu na hora. Ele foi identificado como, Wagner da Silva Morais (39 anos). O corpo dele foi levado para o Instito Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente liberado para velório e sepultamento. 

O outro caminhão também ficou com a cabine destruída. O condutor que não teve o nome divulgado, foi levado para o hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde.