Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
(63) 99292-6165
NORTE DO ESTADO

Três pessoas da mesma família morrem soterradas; criança de 3 anos foi única sobrevivente

21 março 2020 - 15h50Por G1 Tocantins

Três pessoas da mesma família morreram soterradas após um deslizamento de terra no povoado Sobe Desce, a cerca de 60 km do município de Campos Lindos, norte do Tocantins. O caso foi registrado nesta sexta-feira (20). Uma criança de 3 anos foi a única sobrevivente. Moradores disseram que chovia muito na região.

José de Ribamar Lopes da Silva, de 42 anos, a mulher dele Marinalva Pereira da Silva, de 24, e o sobrinho Rhayllan Pereira da Silva, de 9, não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguaína na madrugada deste sábado (21).

José de Ribamar e Rhayllan devem ser velados em Campos Lindos. Já o corpo de Marinalva será levado para Pedro Afonso, conforme o IML.

A sobrevivente é Alice Pereira da Silva, de 3 anos. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em uma casa de adobo, palha e lonas, quando houve o deslizamento.

Os militares foram chamados na tarde desta sexta-feira e durante o deslocamento encontraram a estrada interditada por outro desmoronamento de terra que cobria a pista e impedia a passagem de veículos.

No momento, ele foram informados por moradores da região que os corpos tinham sido encontrados por amigos e parentes e que estavam sendo transportados em uma caminhonete da equipe da saúde da Prefeitura de Campos Lindos.

Desde quinta-feira (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que há alerta de perigo para todo o Tocantins. A previsão é de chuvas com volume de 50 a 100 mm/dia, ventos intensos, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

AO VIVO