Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
EM CRISTALÂNDIA

Três pessoas ficam feridas após serem atropeladas no interior do TO

23 maio 2022 - 14h11Por G1 Tocantins

Um acidente em Cristalândia, na região central do Tocantins, deixou três pessoas gravemente feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são mulheres de 60, 34 anos e uma adolescente de 17. Elas foram atropeladas por um carro conduzido por um idoso que havia ingerido bebida alcóolica. O veículo ainda atingiu outros dois automóveis.

O acidente aconteceu por volta de 23h de sábado (21) na rua Pará. A PM informou que militares estavam em patrulhamento no setor Andrelina, onde ocorria um evento chamado 'Festa dos Velhos', quando foram chamados para atender um caso de atropelamento.

No local foi constatado que um carro de passeio havia atropelado duas mulheres e batido em outros dois veículos. No momento da colisão, a passageira de um dos carros se feriu. As três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Cristalândia.

O motorista de 70 anos, que causou o acidente, disse à PM que se atrapalhou com o veículo automático e acabou acelerando enquanto chamava que iria frear o veículo. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado o valor de 0,17 mg/L. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia.