Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
URGENTE!

Troca de tiros entre policiais e suspeitos termina com duas pessoas mortas

13 janeiro 2020 - 21h27Por Redação

Um troca de tiros entre policiais e suspeitos terminou com dois mortos na noite desta segunda-feira (13), no setor Costa Esmeralda em Araguaína. 

Segundo informações preliminares, o confronto aconteceu em uma residência localizada na Rua CE 19, quando uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina na região e passaram em frente a uma residência onde haviam dois jovens na porta. No momento em que os policiais paravam para realizar uma abordagem, os suspeitos armados teriam atirado contra os policiais que revidaram a agressão e dispararam contra os suspeitos que correram para dentro da residência, onde baleados não resistiram aos ferimentos e morreram.

Áudios que teriam sido gravados por moradores circulam nas redes sociais, onde eles afirmam terem ouvido cerca de 10 disparos no local. 

A perícia foi chamada e após os procedimentos os corpos foram retirados do imóvel e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Segundo peritos, cada suspeito foi atingido por pelo menos dois disparos no tórax. 

IML recolheu os corpos do local. (Foto: Portal O Norte)

No local, a PM apreendeu dois celulares, um revólver calibre 38, uma pistola 765, munições intactas e deflagradas, balança de precisão, papel filme, porções de maconha embaladas prontas para comercialização e um caderno com anotações que a polícia acredita ter relação com o tráfico de drogas. 

Objetos e droga apreendidos no local. (Foto: Portal O Norte)

Ainda segundo a polícia, o 190 já havia recebido denúncias de que a casa funcionava como ponto de venda de drogas. Os suspeitos mortos foram identificados como: Thiago Farias Pereira (19 anos) e João Pedro Vieira da Costa (20 anos). Thiago Pereira já tinha passagem por crimes e estava com um mandado de prisão em aberto. 

(Foto: Portal O Norte)

Última atualização 00h16