Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
SEGURANÇA

Túnel é encontrado dentro de cela da CPP de Palmas durante revista geral

04 dezembro 2020 - 09h45Por Redação

Um túnel foi encontrado, nesta quinta-feira (03), durante uma revista geral na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), na região central do Tocantins.

A “Operação Presença” foi realizada em todo o Estado e foi determinada pela Diretoria de Operações Penitenciárias. A ação realizou uma revista geral e encontraram um túnel que estava sendo feito na cela de número 27 da unidade prisional.

Segundo os policiais que fazem a segurança da CPP, os presos começaram a fazer as escavações depois de quebrar uma solda que impedia o acesso ao local.

Descoberta foi feita alguns dias após a fuga de sete presos da unidade prisional de Palmas

Descoberta foi feita alguns dias depois da fuga de sete presos da unidade prisional de Palmas. (Foto: Reprodução)

A descoberta foi feita dias após a fuga de sete presos, que ocorreu na madrugada do dia 30 de novembro. Até o momento, nenhum dos presos foi recapturado.