Bandidos furtaram um carro esta semana em plena luz do dia no centro de Araguaína e a Polícia Militar (PM) recuperou o veículo, nesta quarta-feira (03).
O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (02), na rua Falcão Coelho, região central da cidade. A equipe da polícia foi acionada pelo proprietário, que contou aos PMs que deixou o veículo estacionado próximo ao local onde trabalha e quando voltou, o carro não estava mais onde ele havia deixado.
A ação dos criminosos aconteceu por volta das 16h30 e foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. No ângulo das imagens que nossa equipe teve acesso, é possível ver dois suspeitos [um de forma mais nítida] que se aproximam e entram no veículo.
A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas, mas o automóvel só foi encontrado na manhã de hoje, abandonado na Rua Jataí, do setor Planalto.
O proprietário foi chamado no local e depois de uma verificação, constatou que só estava faltando o toca cds do veículo, que passou por perícia e o caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.