Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Vídeo mostra casal sendo arremessado por caminhonete dirigida por adolescente

03 dezembro 2019 - 20h33Por Redação

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete S10 deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (03), em Araguaína, Norte do Estado. O motorista do carro era um adolescente de 16 anos. 

A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Rodoviária e 31 de Março no Bairro São João. Câmeras de segurança registraram a batida entre os dois veículos, no momento em que o condutor da S10 invadiu a preferencial provocando o acidente. Com a colisão, o casal foi arremessado e a moto foi parar debaixo da S10. A mulher foi a vítima lançada mais distante, ela bateu violentamente contra o meio-fio e sofreu fraturas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o casal socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo apurado pela Polícia Militar, o menor que dirigia a caminhonete, estava acompanhado do pai que permitiu que ele sentasse ao volante e conduzisse o veículo. O homem acabou autuado em flagrante por entregar a direção ao filho menor e desabilitado. Além disso, a PM constatou em averiguação, que o documento do veículo estava atrasado. 

Veja o vídeo: