Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
DESAFIO FITNESS COMPUTADOR
UNIRG COLINAS
EM PALMAS

Vídeo mostra dono de veículo de luxo atirando em vigilante durante discussão em shopping

01 dezembro 2025 - 08h32Por Da Redação

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que o motorista de uma caminhonete de luxo atirou contra o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, em um shopping da região sul de Palmas. O vigilante foi atingido no abdômen e morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP). A Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito, que está foragido.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

DISCUSSÃO POR ESTACIONAMENTO 

O crime aconteceu na noite de sábado (29), na 203 Sul. Segundo a Polícia Militar, Dhemis orientou o motorista a retirar o veículo de um local onde o estacionamento era proibido. A abordagem gerou uma discussão acalorada. Nas imagens, o condutor aparece gesticulando e apontando o dedo para o vigilante repetidamente antes de sacar a arma.

Em um dos momentos, o suspeito chega a encostar a arma no rosto de Dhemis, que tenta afastar o braço do atirador. Outro homem tenta intervir, mas o motorista mira no abdômen do vigilante e dispara.

SUSPEITO CONTINUOU A AMEAÇAR APÓS O TIRO

Após ser baleado, Dhemis cai e se arrasta até uma parede, enquanto o suspeito continua apontando a arma e falando com a vítima. Minutos depois, o atirador deixa o local em fuga.

O vigilante foi socorrido pelo Samu e levado ao HGP, mas não resistiu aos ferimentos.

FUGA E BUSCAS DA POLÍCIA

Quando a PM chegou ao shopping, o autor já tinha fugido. Em buscas realizadas pela Polícia Militar e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o veículo usado na fuga foi encontrado na garagem da casa do suspeito. Ele, no entanto, não estava no imóvel.

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade do atirador. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes da execução.