Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
BABAÇULÂNDIA

Vídeo mostra lugar onde tio se suicidou após estuprar e matar sobrinha

03 dezembro 2019 - 18h00Por Redação

O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína foi acionado na tarde desta terça-feira (3), para recolher mais um corpo na zona rural de Babaçulândia, região Norte do Estado, onde uma criança de 12 anos foi encontrada morta debaixo de uma árvore com sinais de violência

Segundo informações preliminares, o corpo é do homem apontado como autor do assassinato brutal da menina, Eliane Eliane Lima de Miranda, que morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça.

O corpo do homem estava caído e ele morreu segurando uma espingarda na mão depois de atirar contra a própria cabeça.

O crime teria acontecido na noite de ontem (02), em uma região conhecida como Cajueiro, mas a Polícia Militar só foi acionada nesta terça-feira (03). Segundo informações preliminares, a criança identificada como Elaine Lima Miranda, foi encontrada já sem vida debaixo de uma árvore. E de acordo com depoimentos de populares à polícia, ela foi violentada e morta pelo próprio tio.  

Depois que o corpo da criança foi encontrado, vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo que partiu próximo ao local e chegaram a acreditar que o suposto autor havia se matado, mas ele não foi encontrado.

Elaine morava sozinha com o pai, que foi localizado em casa alcoolizado.

A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis e logo depois o corpo de Eliane foi recolhido e encaminhado para o IML de Araguaína, onde chegou por volta das 14h15 e permanece para passar por exames periciais. 

O caso foi registrado e enviado para ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não foram confirmadas informações sobre a identidade do suspeito do crime brutal.