Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
HOMICÍDIO

Vídeo mostra momento em que empresário é morto em estacionamento de Palmas

25 janeiro 2020 - 11h39Por Redação

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP) investiga a morte do empresário, Elvisley Costa de Lima (54 anos), morto a tiros na manhã de ontem (24) em um estacionamento da Avenida Palmas Brasil na capital. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos investigadores. 

Os vídeos mostram o momento que o atirador trajando uma camisa cinza de manga longa e calça jeans, estacionou uma motocicleta próximo ao local em uma passagem que dá acesso à Quadra 704 Sul e sem tirar o capacete seguiu até o carro onde sem dizer nada, apenas efetuou disparos no vidro fechado e saiu correndo até à motocicleta com a qual fugiu logo depois do crime. 

Funcionários de uma padaria presenciaram o crime. No vídeo mostra um outro homem que estava dentro do carro com a vítima, ele ocupava o banco do passageiro e logo após os disparos saiuda caminhonete e correu e tentando fugir mas acabou caindo atrás do veículo. O homem em questão tem 36 anos e já prestou depoimento à polícia que também ouviu outras testemunhas e está ouvindo tamém familiares do empresário para entender a rotina dele e assim tentar identificar a provável motivação do crime. 

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. 

O velório do empresário foi realizado na Câmara Municipal de Palmas.