Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
XAMBIOÁ

Vídeo mostra o momento em que criança foi atropelada e morta durante culto

27 janeiro 2020 - 17h57Por Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda (27), mostra o momento em que, Daniel Ribeiro Costa, de apenas 2 anos foi atropelado e morto por um caminhonete na noite desse domingo (26), em Xambioá no Norte do Tocantins. 

O caso aconteceu por volta das 22h30 na Rua 10 do Loteamento Novo durante a celebraçào de um culto no meio da rua. As imagens mostram que a criança estava sentada em uma cadeira, se desequilibrou e caiu no momento em que a caminhonete passava em baixa velocidade perto do grupo de pessoas. O veículo passou por cima da criança. 

Nas imagens é possível ver o motorista indo embora sem parar e as pessoas desesperadas ao perceber o que havia acontecido. 

A Polícia Militar foi acionada e moradores informaram o primeiro nome do suspeito. Os militares realizaramm buscas mas o autor do atropelamento não foi localizado. 

Daniel foi socorrido por familiares e levado às pressas para o hospital da cidade, mas devido a gravidade das lesões ele precisou ser trasferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), contudo não resistiu aos ferimentos. 

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente liberado para a família. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.