Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
EM PALMAS

Vítima fatal de acidente é identificada; corpo está no IML e família ainda não compareceu

13 maio 2021 - 14h00Por Redação

A Polícia Civil do Tocantins confirmou nesta quarta-feira (12), a identificação do cadáver que está no Instituto Médico Legal (IML) vítima de um acidente de trânsito em Palmas, na região central do Estado.

O homem identificado como, Edvaldo Ferreira da Rocha (41 anos), foi vítima de um acidente de trânsito na última quinta-feira (06), no setor Aureny I, próximo à Rodovia TO-050. Ele deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele encontra-se no IML de Palmas aguardando manifestação da família.

A confirmação da identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica, por meio de exame papiloscópico a partir de informações do IML e posterior contato com Instituto de Identificação de Goiás, que prontamente encaminhou o prontuário civil para o confronto e a identificação papiloscópica.

O laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Trânsito para procedimentos cabíveis.

AO VIVO