Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
EM MIRANORTE

Vítima quebra cano de arma falsa de assaltante, aciona polícia e ladrão acaba preso

23 agosto 2021 - 15h24Por Ascom 6ª CIPM

Um policial militar agiu rapidamente e prendeu um homem de 22 anos que praticava crime de roubo. A ação ocorreu Miranorte no início da noite deste domingo, 22.

As duas vítimas, menores, relataram que estavam na Avenida José Amâncio de Carvalho, esquina com a rua 10, Centro de Miranorte, quando o autor apontou uma arma de fogo e subtraiu o celular de uma das vítimas. Em seguida apontou a arma na direção da outra vítima que segurou o cano da arma e a quebrou, momento que perceberam se tratar de um simulacro. O autor fugiu do local com o celular roubado, momento em que uma das vítimas acionou a PM através do 190. 

O policial militar estava de plantão no pelotão da cidade e saiu em patrulhamento e na rua 18, nas proximidades do estádio municipal localizou o autor de posse do aparelho celular roubado. O autor foi preso e imediatamente confessou o roubo, sendo reconhecido pelas vítimas.

O bandido foi conduzido para central de flagrantes em Miracema onde foi apresentado e autuado em flagrante por roubo. Foi feita a exibição do simulacro e da faca utilizada no crime, bem como o aparelho celular Samsung, cor preta, foi apresentado e devolvido ao seu proprietário.