Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
AÇÃO POLICIAL

Vítima reage a assalto e imobiliza bandido que acabou defecando nas calças

23 janeiro 2020 - 13h32Por Redação

Marcos Antônio Gomes da Silva (19 anos) acabou preso após uma tentativa de assalto frustrada pela própria vítima. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Araguaína no Norte do Estado. 

Segundo apurado, a vítima conduzia uma moto Broz e parou por um momento no cruzamento das ruas dos Advogados e Carpinteiros para verificar um aplicativo de localização de endereço, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Eles anunciaram o assalto e num momento de distração do ladrão armado a vítima segurou a arma do bandido no intuito de desarmá-lo e os dois iniciaram uma luta corporal. 

Fiéis de uma igreja próximo ao local ajudaram a vítima a imobilizar um dos suspeitos e o outro fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e com o ladrão detido foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ele foi encaminhado junto com a arma para a Delegacia de Plantão e à nossa reportagem, confessou o crime e disse ainda que defecou nas calças no momento da prisão. Ele justificou alegando que estava "apertado" e não deu tempo de esperar chegar a um banheiro.

Autor disse que ganhou a arma de herança. (Foto: Portal O Norte)

Ainda em entrevista, Marcos Antônio disse que a arma era dele e que teria ganhado de herança. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.