Palmas
23º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
24º
NESTA QUINTA

Vizinhos encontram homem morto dentro da própria casa em Araguaína

02 abril 2020 - 15h52Por Redação

Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta quinta-feira (02), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, foram populares que acionaram a polícia depois que um morador vizinho subiu em um cavalete e avistou na residência, o corpo da vítima identicada como, Tony Pereira de Sá. 

Os vizinhos desconfiaram da situação por conta do mau cheiro que vinha do imóvel. A perícia esteve na casa e o encontrou sem vida já em estado de decomposição em cima da cama. 
Tony de Sá não apresentava sinais de violência pelo corpo. Ele morava sozinho e de acordo com familiares, essa semana passou mal com problemas respiratórios e procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas foi liberado após receber atendimento. Parentes do homem dizeram também que ele tinha histórico de convulsões. 

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e posteriormente liberado aos familiares. A causa da morte só deverá ser confirmada através de um laudo médico que demora em torno de 30 a 60 dias.