Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Em Cariri, motociclista alcoolizado é preso pela Polícia Rodoviária

17/04/2014 10h15 | Atualizado em: 17/04/2014 13h25

Ascom PRFTO

Condutor embriagado é preso

Da Redação
 

Na tarde dessa quarta-feira, 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um homem de 46 anos que estava embriagado e conduzindo uma motocicleta. O fato aconteceu no Km 680 da BR 153 em Cariri do Tocantins/TO.

Segundo a PRF os agentes presenciaram um tombo de um motociclista, quando parou no trevo para fazer a travessia, visivelmente embriagado, caiu novamente ao tentar levantar a moto. Ao ser abordado, o condutor da Moto HONDA CG 125 Titan placas do Tocantins, mostrou-se bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas.

Ele foi conduzido até a Unidade da PRF, onde foi realizado o teste do bafômetro registrando 1,45mg/l, quase cinco vezes superior ao índice mínimo que caracteriza crime de trânsito que é 0,3mg/l de ar expirado. Após os procedimentos na Unidade Operacional, com lavratura do auto de infração por dirigir alcoolizado e sem habilitação, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Gurupi/TO.
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.