Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Homem é preso após agredir esposa com um pote de vidro

07/08/2014 11h30 | Atualizado em: 07/08/2014 11h32

Um homem identificado como Elicarlos Pereira da Silva, 33 anos, foi preso na terça-feira, 5, por policiais militares do Destacamento de Sampaio acusado de violência física contra sua esposa, conhecida como Soraia. De acordo com as informações, ele teria chegado em casa, aparentemente embriagado já agredindo fisicamente a vítima. Em seguida ele pegou um pote de vidro e arremessou contra a cabeça dela causando-lhe um corte profundo.

Soraia foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde foi atendida e ficou em observação. Já Elicarlos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, sendo autuado em flagrante delito em conformidade com o disposto na Lei Maria da Penha. Ele se encontrada recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça tocantinense. (Fonte: Patrulha na Net)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.