Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Produtor rural é preso pela PRF dirigindo bêbado em Gurupi

25/08/2014 14h18 | Atualizado em: 26/08/2014 09h19

Divulgação

Neste sábado, 23, foi detido por agentes da PRF, em Gurupi/TO, no km 663 da BR 153, L. C. G., 50 anos, produtor rural e condutor da camioneta Toyota Hilux, placas da Bahia, após ser flagrado dirigindo alcoolizado. A ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes de Gurupi-TO.

Na região Central, na cidade de Paraíso do Tocantins um condutor de 29 anos, condutor do Ford Fiesta, placas do Tocantins, foi preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado . Em Araguaína/TO, norte do estado 10 condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados, 06 foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araguaína/TO.

Foram lavrados autos de infração no valor de R$ 1.915,40 para cada um dos condutores que dirigiam sob efeitos de álcool. Suas CNHs recolhidas. Para responder pelo crime em liberdade, cada um dos motoristas presos em flagrante, deverá pagar fiança em valor a ser arbitrado pela Autoridade Policial, que levará em conta a condição financeira de cada um. (Fonte: Ascom PRF)
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.