Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Marido faz mulher ficar de joelhos pra apanhar com corda

07/12/2015 11h29 | Atualizado em: 07/12/2015 11h33

Divulgação Folha do Bico

Mulher apanha de corda do marido que a obriga a ficar de joelhos.

Uma mulher foi agredida violentamente pelo seu marido no povoado Centro do Moacir, que fica localizado no Município de Praia Norte, extremo norte do Tocantins. O fato aconteceu no sábado (05).

A vítima relatou à Polícia Militar que o autor, identificado como Raimundo Nonato Martins da Silva, lhe obrigou a ficar de joelhos enquanto lhe batia com uma corda, ocasionando vários hematomas pelo corpo. Segundo a vítima, o agressor ingere bebidas alcoólicas frequentemente.

Após o relato, os militares se deslocaram até o referido povoado na tentativa de localizar e prender o agressor, no entanto, ele já tinha empreendido fuga e ninguém soube informar seu paradeiro. Ele levou todos os seus pertences, inclusive uma espingarda.

A apuração do caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, que deve instaurar inquérito e requerer a prisão preventiva do criminoso. (Folha do Bico)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.