Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Vereador é preso em operação de combate a fraude em CNHs

13/09/2018 08h14 | Atualizado em: 13/09/2018 11h50

Divulgação Polícia Civil

Policiais foram até a casa do vereador Gilmar da Autoescola

Um vereador de Araguaína foi preso na manhã desta quinta-feira (13), suspeito de envolvimento em um esquema criminosos de compra e venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, onde dezenas de policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Araguaína, Norte do Estado, onde o vereador Gilmar Oliveira Costa, mais conhecido como “Gilmar da Auto Escola” foi preso em sua residência, por equipes de policiais civis com o apoio da Deic, Gote e Gaeco.

Além da casa do parlamentar, a polícia cumpre mandado de busca e aprensão no gabinete dele na Câmara Municipal de Araguaína.

O esquema

Segundo informações preliminares, as investigaçõres sobre o caso tiveram início em 2016, apurando o suposto esquema criminoso indicando que CNHs eram negociadas ilegalmente. Os compradores tinham suas carteiras emitidas sem qualquer tipo de exame.

Ainda conforme a polícia, o grupo que cobrava entre R$ 3 e R$ 4 mil reais seria composto por funcionários do Detran e ainda donos de auto escolas da cidade. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.