Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Araguaína

04/01/2019 12h26 | Atualizado em: 07/01/2019 06h58

Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins efetuou nessa sexta-feira (04), 7 mandatos de busca e apreensão no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. A operação foi organizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, com apoio do Grupo Operações Tática Especiais (GOTE), Delegaciais Especializada em Investigações Criminais (DEIC - Norte), Delegacia de Repreenção a Roubo (DRR) e os 1º, 3º e 4º Destritos Policiais de Araguaína (DPC). 

No local, foi localizado um revólver calibre 38 e uma quantidade considerável de droga, por esse motivo Jailson Gomes Ferreira e seu comparsa Gabriel Silva Almeida, receberam  um mandato de prisão preventiva.  

Segundo a polícia, a operação pretende solucionar o número de homicídios ocorridos no Setor Costa Esmeral. O preso Jailson é investigado por diversos assassinatos em Araguaína e Tocantinópolis, já tendo confessado a morte de Thomas Gama da Silva Melo e William Pereira Esteves da Silva em Araguaína e da tentativa contra Geferson Vieira da Silva ocorrida em Tocantinópolis.



Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.