Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Idosa de 72 anos é morta a facadas dentro da própria casa

25/02/2019 13h10 | Atualizado em: 25/02/2019 13h53

Divulgação

A idosa de 72 anos foi morta a facadas.

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na noite de sábado (23), em Colméia, região central do Estado. 

Damiana Gomes da Costa estava sozinha em casa e foi o filho dela que a encontrou morta na residência. Ela foi assassinada com duas facadas no pescoço. 

A Polícia Militar foi chamada e com a ajuda de familiares constatou que os criminosos levaram documentos e cerca de R$ 300 reais da vítima. Esse dinheiro seria parte de sua aposentadoria que ela recebeu há poucos dias. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso já está sendo investigado e exames periciais realizados apontam para duas linhas de investigação. A principal suspeita é de que o crime trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

Após os procedimentos periciais, o corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e em seguida liberado para os familiares.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.