Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Suspeito é baleado em boca de fumo onde motos roubadas estavam escondidas

13/03/2019 20h40 | Atualizado em: 14/03/2019 11h04

Divulgação PM

Dois jovens de 18 anos foram baleados na tarde desta quarta-feira (13) em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 15 horas na Rua Lajes do setor Itaipu, em um casa que era usada como ponto de venda de drogas. Segundo informações, as vítimas foram surpreendidas por dois homens que chegaram no local e armados com um revólver dispararam contra eles. Um dos jovens identificado como Mateus Costa Leite, levou um tiro na cabeça e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O outro jovem, Lucas Leite, levou um tiro em uma das mãos e fugiu correndo do local. Os autores escaparam logo em seguida. 

A Polícia Militar foi acionada e vasculhou a casa. Nas buscas, foram encontradas no quintal, duas motocicletas roubadas: uma Honda Fan, cor preta, e uma Honda Bros, cor vermelha, além de uma trouxinha de maconha.

Os policiais também realizaram diligências no intuito de localizar Lucas Leite que foi encontrado escondido em uma residência próxima do local.

Questionado a respeito dos homens que tentaram matá-los, ele disse que não tinha como reconhecer os agressores pois estavam encapuzados, mas revelou que a motivação seria por conta dos agressores serem de facção criminosa contrária à facção à qual ele e seu amigo atingido pertencem. Sobre as motocicletas roubadas encontradas em sua residência, ele confessou que havia roubado uma e seu amigo atingido a outra.

Preso em flagrante, Lucas foi conduzido junto com as motos e a droga para a Delegacia de Plantão. Ele e Mateus responderão pelos roubos das motocicletas.

Ainda de acordo com a PM, o próprio jovem detido disse que os dois já têm passagem pela polícia por roubo.

A polícia destacou ainda que com esses veículos apreendidos, já são quarenta e três motocicletas recuperadas pela PM em Araguaína somente este ano. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.