Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Acidente entre caminhão e carro de passeio mata uma pessoa na BR-153

15/03/2019 10h59 | Atualizado em: 15/03/2019 11h12

Divulgação PRF

Um pessoa morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos e que foi registrado na BR-153, próximo ao município de Presidente Kennedy. 

O Acidente foi no início da manhã dessa quinta-feira (14), no KM 289, quando um caminhão Mercedez Benz colidiu com um carro de passeio modelo VWPassat Special.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o caminhoneiro permaneceu no local do acidente. Ele contou à polícia que seguia de Araguaína para Guaraí quando percebeu que o motorista do outro veículo tentava realizar uma ultrapassagem proibida e que iria bater de frente com o seu veículo. O condutor disse que tentou desviar para o acostamento mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão lateral. 


Motorista do Passat não resistiu (Divulgação PRF)

A parte frontal do Passat ficou destruída. Uma equipe de Bombeiros esteve no local mas quando chegou o motorista que conduzia o carro de passeiojá estava morto. 

O condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia e liberado após prestar depoimento. Segundo a PRF, ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.