Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

PM flagra, persegue e prende dupla que tentou matar jovem em bar

13/04/2019 09h45 | Atualizado em: 14/04/2019 20h43

Divulgação PM

Dois homens foram presos em flagrante minutos depois de tentarem matar uma pessoa em um bar na madrugada deste sábado (13), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 04h00 em um estabelecimento que fica na Rua Goiânia, Setor Oeste. Os militares realizavam um patrulhamento de rotina na região quando ouviram um tiro. Ao olharem na direção do disparo flagraram o momento em que um suspeito entrou rapidamente como passageiro em um carro modelo VW Gol de cor cinza, que fugiu em alta velocidade.

A viatura policial deu início à perseguição e conseguiu interceptar o veículo na Rua Tomaz Batista, já no bairro JK. Durante a abordagem foi encontrado dentro do carro, em revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada além de uma porção de maconha e vários objetos de origem duvidosa. 


(Foto: Divulgação PM)

Diante dos fatos, os militares prenderam em flagrante o passageiro de 23 anos e o condutor de 46 anos que deu apoio ao comparsa. 

Os policias retornaram ao bar onde encontraram a vítima, im jovem de 18 anos, que foi baleada no braço na altura do ombro. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Já os agressores foram levados para a Delegacia de Plantão junto com a arma e demais objetos apreendidos e foram autuados por tentativa de homicídio. 


(Foto: Divulgação PM)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.