Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Mulher morre em trágico acidente de moto quando voltava de velório

14/04/2019 20h16 | Atualizado em: 15/04/2019 09h59

Divulgação

Uma mulher de 52 anos morreu em um trágico acidente de moto quando voltava do velório de um conhecido. O acidente aconteceu na tarde desse sábado (13), na TO-335 mais conhecida como Transcolinas, no município de Bernardo Sayão, região Norte do Estado.

Segundo informações, amigos e familiares da vítima identificada como Ivane Teresinha da Silva, sentiram falta da dona de casa e foram procurá-la. O corpo da mulher foi achado por volta das 17 horas em uma ribanceira às margens da rodovia. Ela foi encontrada pelo próprio marido com quem vivia há 14 anos e atualmente moravam no assentamento PA de Bernardo Sayão.

A perícia foi acionada e a principal suspeita é de que Ivane perdeu o controle da direção e morreu de traumatismo craniano. O trecho onde aconteceu o acidente tem muitos buracos na pista. A provável causa da morte deve ser investigada.

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e logo depois liberado para os familiares.  

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.