Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Bandido invade casa, abusa de idosa e mata aposentado a golpes de facão

20/04/2019 09h01 | Atualizado em: 21/04/2019 18h32

Divulgação

Um aposentado de 84 anos foi morto a golpes de facão e sua esposa também idosa foi agredida e violentada quando o casal teve a residência invadida na noite de quinta-feira (18), em Formoso do Araguaia, região Sul do Estado. 

O suspeito do crime é um jovem de 18 anos que foi preso logo depois e identificado como Tiago dos Santos Valadares. Segundo a Polícia Militar, ele entrou na casa de Severiano Rodrigues Costa, depois de arrombar a grade da janela da sala e usou um facão do próprio aposentado para cometer o crime, em seguida pegou o dinheiro das vítimas e fugiu. 

A PM foi acionada e o idoso foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a idosa foi levada para receber atendimento médico no hospital. 

Os policiais realizaram buscas na região e acabaram encontrando e prendendo o suspeito em flagrante em um bar da cidade. Ainda segundo a polícia, antes de ser preso, ele chegou a invadir outra casa onde feriu um outro morador também com vários golpes de facão. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. 
 
Detido em flagrante, Tiago Valadares foi ouvido na delegacia e em seguida levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.