Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Após rastrear celular roubado, PM desarticula grupo envolvido em assaltos

21/04/2019 19h21 | Atualizado em: 22/04/2019 09h52

Divulgação PM

Cinco pessoas foram levadas para a Delegacia de Plantão.

A PM prendeu um grupo criminoso suspeito de envolvimento em vários roubos em Araguaína, Norte do Estado.

A prisão dos cinco envolvidos aconteceu, depois que a Polícia Militar foi acionada por volta de 23h30min desse sábado (20), para atender a uma ocorrrência de assalto a comércio localizado no setor Vila Azul, onde foram roubados uma motocicleta Honda 150 Fan preta, placa OLH-4181 e um aparelho celular Samsung Galaxy J6. Após rastreamento do celular, pela vítima, a PM chegou à localização aproximada de onde poderia estar o aparelho. Em diligências, a PM abordou um taxista que havia feito uma corrida para um casal suspeito e mais duas crianças, em uma residência na Rua dos Carpinteiros, setor Jardim Paulista.


(Divulgação PM/TO)

Na abordagem à residência, um dos autores tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi preso. No interior da residência foram localizados vários aparelhos celulares escondidos em lugares estratégicos. O proprietário da moto roubada foi até o local da ação policial e reconheceu o autor.

Denúncias ainda apontaram o autor em conversas com terceiros, pedindo arma de fogo para matar rivais de outras facções criminosas. A ação ainda resultou na recuperação de outra motocicleta com registro de furto.

Diante da situação, as quatro pessoas que se encontravam na casa do autor, foram levados para a Delegacia de Plantão junto com os obejtos e veículos apreendidos. Segundo a PM, os suspeitos já tinham passagem pela polícia. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.