Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Mãe de três filhos morre em trágico acidente quando voltava de festa

22/04/2019 07h29 | Atualizado em: 22/04/2019 07h44

Divulgação

Jovem estudante bateu de frente com um ônibus.

Uma estudante de 24 anos morreu depois de se envolver em um acidente quando conduzia uma moto na madrugada de domingo (21), em Gurupi, região Sul do Estado. 

O acidente aconteceu na Avenida Maranhão quando Mirele Oliveira dos Santos bateu de frente com um ônibus que tinha acabado de sair da rodoviária com destino a Palmas. O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e disse à polícia que não percebeu a aproximação da moto porque a vítima conduzia o veículo com o farol apagado.

Segundo a Polícia Civil, a motociclista teria invadido a contramão procovando a colisão. Mirele foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de chegar na unidade. A jovem estava sem documentos pessoais e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) mas só foi identificada por parentes cerca de 7 horas depois. 

De acordo com informações de familiares, a jovem estava sozinha e voltava pra casa de uma festa. Ela deixa três filhos pequenos. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.