Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Briga por causa de mulher termina com homem morto em praça pública

22/04/2019 08h45 | Atualizado em: 22/04/2019 08h57

Divulgação

Jovem foi morto em briga por causa de mulher.

Um jovem de 21 anos foi morto com uma facada durante uma discussão na madrugada de domingo (21), em Tocantínia, região Central do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 2h40min durante uma festa em um bar localizado na praça Valperino Gomes de Oliveira. A vítima foi identificada como Marcos André Santos Silva que se desentendeu com outro jovem de 19 anos e o motivo teria sido por causa de uma mulher. A polícia não divulgou mais detalhes sobre a briga.

Segundo a Polícia Civil, logo depois do homicídio o autor foi preso e um menor de 17 anos apreendido. O adolescente seria irmão da moça envolvida no caso. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes em Miracema onde o maior foi autuado por homicídio e levado para a Cadeia Pública da cidadea. Já o menor responderá por ato infracional ao crime de homicídio e foi encaminhado para a promotoria da Infância e Juventude de Palmas para os procedimentos cabíveis. 

O corpo de Marcos André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e liberado para ser velado pela família. Ele era de Aparecida de Rio Negro. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.