Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Sogro e cunhado de ex-deputado morrem eletrocutados em fazenda

24/04/2019 16h15 | Atualizado em: 24/04/2019 16h33

Divulgação

Pai e filho morreram eletrocutados enquanto mexiam em uma chocadeira na tarde dessa terça-feira (23). O caso aconteceu em uma fazenda que fica a cerca de 30km de Lagoa da Confusão. 

A Polícia acredita que a fatalidade aconteceu quando Luiz Gonzaga Filho (44 anos) estava manuseando o equipamento e recebeu a descarga elétrica, momento em que o pai pecuarista, Luís Gonzaga Coelho dos Reis (84 anos), tentou socorrer o filho e também acabou eletrocutado. 

Os corpos de pai e filho estão sendo velados por amigos e familiares na Rua Godoi, centro de Lagoa da Confusão onde morava a viúva do idoso que se dividia entre a cidade e a fazenda onde criava gado para vender. 

O pecuarista era sogro do funcionário público e ex-deputado estadual, Jayme Café, que à imprensa contou que a chocadeira manuseada era pequena com capacidade para 50 ovos produzidos para consumo próprio. Ainda segundo ele, um teste de eletricidade da perícia indicou que o corpo de pai e filho estavam energisados.  
 
O idoso deixa esposa e seis filhos, sendo que dois deles moram em São Paulo e viajaram para o Tocantins prestar as últimas homenagens ao patriarca. Já Luiz Gonzaga Filho, deixa mulher e dois filhos menores: um de 16 anos e outrode 9 anos de idade. 

 O laudo que deve confirmar as causas da morte dois dois deve ficar pronto em 10 dias.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.