Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Filho de político é preso em operação que investiga esquema de fraudes no Detran

25/04/2019 11h54 | Atualizado em: 25/04/2019 12h17

Divulgação

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (25), uma operação que investiga um esquema de fraudes em vistorias do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran), onde veículos mesmo com situações irregulares, tinham suas vistorias aprovadas.

Agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores cumpriram ao todo, 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Gurupi, Aliança do Tocantins e Alvorada.

Sete pessoas foram presas suspeitas de participar do esquema, entre elas está, Rodolpho Rodrigo Lima Costa, filho do vice-prefeito de Alvorada, no Sul do Tocantins. Segundo a polícia, ele trabalhava para uma empresa terceirizada contratada para fazer as vistorias. Os policiais também prenderam, um servidor do Detran de Gurupi que foi detido em casa, um despachante e também uma mulher que participava de vistorias em Aliança do Tocantins.


Filho do vice-prefeito de Alvorada. (Divulgação)

A polícia ainda não divulgou mais detallhes da operação. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.