Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Casal de idosos é assassinado em chácara na véspera do Dia das Mães

12/05/2019 20h33 | Atualizado em: 13/05/2019 10h16

Divulgação

O casal de idosos Clóvis José de Veras (63 anos) e Maria de Lourdes da Silva Veras (69 anos) foi encontrado morto em uma chácara que fica na zona rural de Palmas.

O crime aconteceu no sábado (11), véspera do Dia das Mães. O imóvel fica no assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana, a cerca de 40 km de Palmas. Segundo estimativas da perícia, os idosos possivelmente foram mortos por volta das 19h30 mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram assassinados em cômodos diferentes da casa: um na sala e o outro na área de serviço. Eles foram baleados pelos criminosos. 

A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o caso é que pode se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), isso porque a caminhonete do casal, uma Hilux de cor prata modelo 2012 e com placas OLM-0280, foi levada junto com outros objetos das vítimas. 

Seu Pernambuco e dona Estela - como eram popularmente conhecidos na região - trabalhavam em uma feira em Taquaralto.  

Os corpos do casal começaram a ser velados no final da tarde desse domingo (12), na casa de um dos filhos deles que moram na região Sul da capital. O enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira (13). 

 Ainda não há informações sobre quantos envolvidos participaram do crime brutal e a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o caso.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.