Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Suspeito de dois assaltos seguidos é preso na UPA após ser baleado

12/05/2019 21h46 | Atualizado em: 13/05/2019 10h44

Divulgação PM

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desse sábado (11), quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araguaína Norte do Estado, depois de ser atingido por um tiro. 

Segundo a Polícia Militar, o indivídio teria praticado pelo menos dois assaltos momentos antes de ser baleado. O primeiro crime teria ocorrido na Rua Cristalândia do Setor Entroncamento onde duas mulheres que estavam sentadas na calçada de uma casa foram abordadas por um ladrão armado com um revólver  roubou delas: 02 aparelhos celulares, 01 corrente de ouro e 01 aliança, fugindo em seguida. 

As vítimas acionaram a PM e quando uma equipe policial se deslocava para a ocorrência, uma outra chamada via 190 dava conta de um segundo assalto praticado por um bandido com as mesmas características, tinha acabado de acontecer na mesma rua, só que agora na altura do setor Planalto, onde uma terceira mulher teve sua moto Honda Biz de cor prata roubada. 

Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e por volta das 20h conseguiram localizar a moto roubada, abandonada no setor Universitário e na sequência receberam a informaçào de que um homem com as mesmas caracterísiticas tinha acabado de dar entrada na UPA depois de ser atingido por um tiro abaixo do ombro direito. 

As vítimas reconheceram o jovem baleado como autor dos assaltos e ele acabou preso em flagrante na unidade de saúde. O assaltante ainda precisou ser conduzido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e depois de receber atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por roubo.

Ainda segundo a PM, o criminoso já tinha sido preso em janeiro deste ano depois de roubar uma motocicleta. 
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.